1. Qual Origem e Autenticidade dos Produtos?
Nossos produtos são importados e possuem todos os selos e certificações necessárias. São fabricados principalmente na Suécia, Hong Kong, Noruega e China.
2. Posso Personalizar?
Sim, é possível personalizar sua camisa com nome e número, utilizando fontes oficiais. Entramos em contato para a personalização sem erro. Mais informações no menu rodapé "Personalização".
3. Qual Tempo de Postagem e Entrega?
- Postagem: 2 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento.
- Entrega: 20 a 25 dias úteis após confirmação do pagamento.
4. Qual Transportadora?
A logística em solo nacional é feita pelos Correios, e fornecemos o código de rastreio para o cliente acompanhar sua encomenda.
5. Reembolso ou Troca
Consulte nossas políticas de reembolso e troca no menu de rodapé.
6. Meu Produto Pode Ser Taxado?
Se o produto for taxado, a LS FUT cobre a taxa completamente.
7. Encomenda não Entregue
7. a)Endereço Incorreto ou Incompleto
Se a encomenda não for entregue devido a endereço incorreto ou incompleto, o cliente deve solicitar o reenvio da encomenda para o endereço correto. Nesse caso, o cliente é responsável por pagar um novo frete.
7. b)Destinatário Ausente
Se a encomenda não for entregue devido à ausência do destinatário, os Correios realizarão três tentativas de entrega. Se o destinatário não estiver presente em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Se o destinatário não retirar a encomenda dentro do prazo estabelecido, o pacote retornará ao remetente, e o cliente deverá pagar um novo frete no valor de R$ 70,00 para o reenvio do produto.
7. c)Retirada da Encomenda na Agência
Em alguns casos, os Correios podem exigir que o cliente vá buscar a encomenda em uma agência mais próxima. Nesse caso, o cliente é responsável por acompanhar o rastreamento da encomenda e retirar a encomenda na agência. Se a encomenda retornar ao remetente devido à falta de retirada pelo cliente, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio do produto.