Política de Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas visa garantir a total segurança dos clientes em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fabricação.
Condições para Trocas
- O cliente deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto.
- O produto deve estar com defeito de fabricação ou ser diferente do que foi encomendado.
- O cliente deve fornecer o CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.
- Caso cliente queira trocar o tamanho, terá q pagar uma taxa de R$70,00.
Procedimento para Troca
1. O cliente envia um e-mail para nós com as informações necessárias.
2. Nossa equipe de qualidade analisa o pedido e verifica se a troca é necessária.
3. Se a troca for aprovada, enviaremos um novo produto dentro de 24 horas após o recebimento da mercadoria que vai ser trocada.
Opções para o Cliente
- Receber um novo produto igual ao encomendado.
- Receber um produto de valor igual.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Importante
- Não realizamos trocas ou ressarcimentos após o prazo de 7 dias.
- O cliente é completamente responsável pelas despesas de frete para devolução e reenvio do produto.
- Não aceitamos devoluções de camisas personalizadas.
Cancelamento de Encomenda
- Não é possível cancelar uma encomenda que está a caminho.
- O cancelamento só pode ser feito após o recebimento da encomenda e devolução do produto.
Responsabilidade
- A LS FUT não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução ou troca de produtos. Essa despesa é responsabilidade do cliente.